Novidade para nossos clientes atacadistas! Agora você pode contar com a nossa nova plataforma de pedidos online, Faça seus pedidos de forma prática e rápida, diretamente pela internet clicando aqui!
carrinho

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

           Ao efetuar o processo de devolução ou troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida ou trocada, informar o motivo da devolução ou troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

           *ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento ou Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições:

1)- O produto não poderá ter indícios de uso.

2)- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original nas mesmas condições recebidas.

3)- O produto preferencialmente deverá ser encaminhado junto com a nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

4)-Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Obs¹.: Em caso de troca por produto com valor superior ao produto devolvido, será cobrada a diferença.

Obs².: Em caso de troca por produto com o valor inferior ao produto devolvido o cliente poderá optar por um crédito para usar em futuras compras no site, ou ressarcimento da quantia.

 

           Para dar inicio ao processo de Devolução, Troca ou Reembolso acesse a área de clientes com seu login e senha, após logado clique no menu “Trocas e Devoluções”. Preencha as informações solicitadas e aguarde o retorno de nossa equipe!.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte via Whatsapp: Clique Aqui!